domingo, 26 de junho de 2011

Preparativos para Cirurgia - Parte II

Ola Pessoal,

Bem, eu tento muito ser uma pessoa bem organizada, e pra não restar dúvidas, aqui vai uma lista do que ja esta OK pra minha cirurgia final de semana que vem:

- casa limpa;
- roupas e acessórios que eu não vou usar por um tempinho bem guardados e fora do caminho;
- roupas com abertura frontal e calçados que são mais fáceis de vestir;
- férias no serviço iniciadas dia 04/07 confirmadas (assim não dependo de atestado e tenho mais tempo para minha recuperação);
- sutiãs pós cirurgicos (os meus são da marca Yoga);
- um par de prótese da Mentor compradas;
- carteirinha e manual do convênio separados para alguma eventuialidade (deixei com minhã mãe que me acompanhará nesse período);
-sabonetes antibacterianos comprados (comprei da Protéx, tanto o meu de banho quanto o que fica na pia do banheiro para todos que forem precisar encostar em mim usar...rs);
- Bateria de exames separados. Segue abaixo tudo que precisei separar:
  • Ecocardiograma Colorido (exigência do meu cardio pq tenho pressão alta);
  • Carta de liberação do meu cardiologista para realização da cirurgia;
  • Eletrocardiograma;
  • Hemograma;
  • Coagulograma;
  • Uréia;
  • Criatinina;
  • Glicemia;
  • Ultra da Mama bi-lateral;
  • Raio -X Frontal e Lateral;
Bom pessoal, ainda tem mais uma semana no serviço e ainda preciso ver algumas coisas que estão faltando (vou alugar cama hospitalar e tenho que passar com o cardio quarta-feira pois minha pressão anda alta mesmo com o remédio).

Até o final da semana posto mais informações...

Abraços,

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.