domingo, 19 de junho de 2011

Faltam Duas Semanas...

Ola pessoal,

Faltam duas semanas para a cirurgia e estou cada vez mais anciosa =S

Minha querida amiga Mi (http://www.entrandonafaca.blogspot.com/) fez a Lipo dela segunda-feira passada e contou brevemente da mesma no seu blog.

Fui visita-la na quinta-feira e mesmo 3 dias depois dacirurgia ela estava muito muito inchada, o que julgamos "normal".

Pensei então em falar um pouco sobre essa "normalidade" do inchaço.

Vou poder prestar um melhor depoimento depois que passar pela minha cirurgia, mas conversando com meu médico e lendo depoimentos de quem ja fez implante de silicone, relamente ocorre um inchaço, principalmente pelo tanto de soro que é utilizado para a limpeza do local e para melhor adaptação da prótese sem contar o seu organismo que também esta lutando para se adaptar e repor qualquer perda.

Meu médico disse que muitas pacientes saem do hospital vendo aqueles "peitões" e acham que vão ficar daquela maneira, mas o natural é desinchar, então quando saimos do hospital aquela não é a realidade do tamanho de nosso peito. Com cerca de 3 meses temos uma realidae muito mais apurada, então é bom levar isto em consideração para não haver decepção. Ele disse que muitas falam para ele que não queriam que os peitos diminuisses, que se acostumaram com o tamanho de quando estavam inchados e achavam o tamanho melhor, outras se queixam de que esta muito grande e deviam ter colocado uma prótese menor.

Bom, levem em consideração o tamanho combinado com o médico no momento da consulta (ainda não falei do que conversei na consulta com o médico? podem esperar que vou postar a respeito) e a simulação de como vai ficar, tamanho de sutiã esperado, etc etc...

O inchaço ocorre mas sigam as orientações corretamente!

bjs, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.