segunda-feira, 4 de julho de 2011

Recuperação - 1ª semana

Ola pessoal!!

Após a cirurgia fiquei no hospital somente 1 dia, conforme esperado. É tudo bem tranquilo e sem muitas dores. As dores que tenho são bem suportáveis, podemos compara-la a uma forte pressão.

Ainda estão bem inchados, não consegui ver o resultado, no 4º dia pela manha tenho retorno com o médico para a troca dos curativos, acho que ai vai dar para ver melhor.

O meu médico colocou bem menos do que o esperado, que seria de 350 a 400ml no seio menor, então acabou ficando 300ml na mama esquerda e 200 na mama direita (não acho que estão muito grandes não, como estão inchadas acho que vão ficar menores do que eu gostaria, vou esperar para ver um pouco do resultado e posto pra vcs).

Estou por enquanto tomando "banho de gato" e também tomando bastante remédio. Fora o não-banho e os remédios a recomendação é não mexer muito os braços do cotovelo para cima e não posso levanta-los, mas isto já era esperado.

Postei 3 fotinhos de quando ainda estava no hospital nos fakes do orkut e face.

Assim que tiver mais novidades venho postar.

Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.