domingo, 17 de julho de 2011

Outros Casos - Antes e Depois Implante de Silicone

Ola Pessoal,

Afim de mostrar para quem tem interesse alguns casos de antes e depois com marcas, modelos e volumes diferentes de implante de silicone, a Nany, do blog que eu acompanho, juntou uma galerinha de meninas gente boa que estão ajudando nessa missão, afinal, nem todas tem fake no Orkut para ajudar no tira dúvidas ( e eu recomendo hein...rs).

A medida que as meninas vão mandando fotinhos, a Nany vai atualizando. Os casos seguem no link abaixo:

http://www.lipoesilicone.com.br/fotos-antes-e-depois-implante-silicone#more-689


Ja forneci como ajuda meu caso também e já estou constando na matéria :D

Aproveitando a oportunidade, resolvi juntar o trabalho muito legal de uma colega de peito do meu Fake no Orkut 'Belos Olhos' que reuniu uma pancadinha de casos que achou na Net para poder se basear no que ela achava bonito e queria para si. Muitas mulheres, sem terem noção de marca, tamanho e volume e somente com um sonho em mente caçam um exeplo e levam para o cirurgião, assim basta falar "eu quero assim ó". É um primeiro passo para um inicio de consulta e pesquisas do melhor para cada uma. Segue abaixo o link onde copiei as fotos que minha colega disponibilizou:

http://comemories.com/12c693


Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.