sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Retoque da Cirurgia de Implante de Silicone

Ola a Todas,

Completei essa semana 1 mês de operada e retornei também no meu médico. A prótese do meu seio esquerdo subiu e não se encaixou no espaço que o médico abriu para ela. Estou nesse momento usando somente a faixa e não mais o sutiã cirurgico pois ele estava marcando muito onde a prótese deveria ficar. O médico também aconselhou fazer massagem forçando a prótese para baixo, vamos ver se funciona, conto para vocês...rs

O fato é que, se a prótese não baixar sozinha, terei que fazer retoque. Existe mais de um tipo de retoque dependendo de cada necessidade e assim que eu tiver mais detalhes de outros e fizer uma boa pesquisa posto para vocês, mas vou explicar nesse momento o retoque que eu terei que fazer...



Antes de fazer a cirurgia meu seio esquerdo não tinha muito espaço e quando o médico inseriu a prótese no mesmo teve que descolar a pele e abrir espaço para ela, então:

1 - Tentei reproduzir a linha da base da minha mama, não com precisão médica mas só para explicar o fato;

2 - Este é o espaço (creio que até maior) que o médico abriu para encaixar a prótese;



Após a cirurgia a prótese do seio esquerdo deveria ocupar o espaço da linha azul, como ocorre com o seio direito mas esta na altura da linha vermelha, causando assim assimetria dos seios.
Neste caso, se a prótese não baixa em ao menos 6 meses o médico abre novamente o espaço para encaixar a prótese. A auréola deveria estar mais para o ângulo da linha verde.


O procedimento de retoque exige anestesia local e é um procedimento mais simples. Sua recuperação até onde eu sei também é mais rápida. Pelo que pude ver no meu fake do orkut, algumas meninas com quem tive contato também fizeram retoque, aparentemente isto pode ocorrer em vários casos.

Assim que eu tiver mais detalhes posto para todas...


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.