domingo, 29 de maio de 2011

Minha Cirurgia - Mastopexia com Prótese

Ola pessoal,

Hoje vou falar um pouco mais da minha cirurgia. Quem leu a página "Sobre Mim" do blog ja sabe que tenho uma mama tuberosa e que precisa ser corrigida (aumentando ela com o uso de prótese de silicone). Onde entra a mastopexia então?

Pois é... meu único objetivo dos 18 aos 24 anos foi correr atrás de um hospital do SUS que fizesse a cirurgia corretiva de grátis para mim e que deixasse a mama menor maior... ponto.O principal problema é... a outra mama também é horrívellll...

Eu entendo o fato de uma cirurgia custar caro e muitas vezes não termos dinheiro para custear, mas sempre que possível, vale o esforço mesmo que mais demorado de juntar uma grana, facilitar o pagamento, enfim, qualquer coisa válida para se ter o MELHOR e não o MÁXIMO que um hospital público pode oferecer... é o nosso corpo poxa... as vezes a gente gasta mais em sapatos, roupas, conta de TV a cabo, telefone e celular, remédio para emagrecer, barzinho, do que numa cirurgia corretiva de alguma coisa que simplesmente nos incomoda ou é importante e que muitas vezes, como no meu caso, será PARA VIDA TODA...

Mesmo não tendo dinheiro, resolvi consultar uma clínica particular e verificar quanto que saia a bagatela da cirurgia por la. Foi então que descobri novos métodos, escutei outras opiniões de quem não está querendo "economizar" para fazer o que há de melhor... e claro, depois disso foi um caminho sem volta. Como se contentar com aquele pouco quando já sabia que poderia muito mais? Mudei minhas prioridades, chorei um pouquinho o preço aqui, outro pouquinho acolá, fui procurar por médicos conhecidos e que são ótimas pessoas também, enfim... consegui finalmente marcar minha cirurgia, por um preço que, depois de muito pesquisar é bem justo e para melhorar logo as duas mamas...

Ai entra a mastopexia. Nas duas será inserido o silicone, mas na mama direita, que é caída, também será feita uma mastopexia, portanto, farei uma mastopexia com prótese.

Bom, vou falar um pouco sobre os preços pra vocês, que é a coisa que todo mundo me pergunta de primeira... só depois que perguntam se esta tudo bem comigo...rs

Abraços... Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.